Traduzir Blog

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

ELE lembrou de mim, hoje !

Sabe hoje, eu estava falando com DEUS e pedindo pra ele falar comigo, sobre oque eu iria postar hoje, e eu pedia, mas  nada vinha então eu fui limpar a minha casa, e enquanto eu limpava eu chorava e falava com DEUS, ai eu disse DEUS oque eu falo hoje no blog, e Ele me disse você já me agradeceu por eu ter acordado você hoje ? já agradeceu pela sua família ? já agradeceu pelos seus amigos ? já pediu por aquelas almas que estão perdidas no mundo ? já orou por aquele irmão que não apareceu na igreja ?. Quando DEUS me falou isso eu fiquei bem mal, e ele disse tem certeza que não tem nada pra postar hoje ?
então eu estou aqui lembrando você que DEUS não se esqueceu de te acordar hoje. Mas você se lembrou dele.!
Senhor , tu és tudo que tenho , tudo que preciso , tu és tudo em minha vida ,tú és o único que conhece meu coração , sabe do que eu preciso , eu te entrego minha vida ó Deus , que eu possa louvá -lo cada momento dos meus dias, que eu possa agradeçê-lo , e obedecê-lo , que eu possa levar a tua palavra para aqueles qua não a conhecem Senhor , me guia ó Pai pelos teus caminhos , ilumina meus passos , que seja feita a tua vontade e não a minha , me mostra meus erros e me ajuda à não repetí-los Senhor ! Eu te amo , mais que tudo em minha vida , ó Deus ! Obrigada por tudo ,cada respirar , cada abrir de olhos , cada amanhecer , cada segundo , cada momento , cada dia , e lhes peço perdão pelas vezes que fui desobediente , eu te adoro e quero sentir a tua presença cada vez mais forte em minha vida , tranforma meu ser , que eu possa ser usada por ti ! "Ele dá força ao cansado, e multiplica as forças aos que não têm nenhum vigor. Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão.Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias, correrão, e não se cansarão." Isaías 40: 29-31 



Autora:   Tauana Chagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário