Traduzir Blog

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Livrai-me de todo o mal amém !

Paz.
Sabe quando você ora e fala livrai-me de todo o mal amém!  as vezes você ora, achando que isso não fez sentido e sem perceber, Deus afasta de você tudo aquilo que te magoa que muitas vezes te machuca.
Sabe aquele amigo que te decepcionou? que te deixou quando você mais precisava dele ? e você perguntava pra Deus o porque eles aviam te deixado, mas Deus responde hoje. Filho (a) isso é respostas das suas orações, Livrai-me de todo o mal amém. Entendeu agora ?
Ta doendo não ta ? tem algo te incomodando ai dentro né ? o seu coração foi quebrado, te machucaram não é verdade ? ta dando vontade de desistir de tudo ? vontade  de sumir e nunca mais volta ?
É eu sei como é ): sei que dói  sei que é difícil . Mas Deus sofreu muito mais, a dor dele foi bem mais forte, e você acha que ele desistiu ? não ele não desistiu.
Ah você ama um garoto (a) mas ele não te ama ? Você já se colocou no lugar de DEUS ?  quantas pessoas ele ama , e mesmo assim, elas fazem de conta que ele nem existe.
Ai você se sente só, e acaba se esquecendo que tem alguém que nunca vai te deixar só. Os seus pais não confiam em você, e você acha que é o fim, quantos não confiam em Deus e mesmo assim ele confia em todos.
Sério eu daria tudo para abraçar a Deus nem que fosse por 5 min, apenas 5 min.
Eu vi sonhos que movem montanhas. Esperança que nunca se acaba. Mesmo quando o céu esta caindo. Eu vi milagres acabarem de acontecer. Orações silenciosas sendo respondidas. Corações quebrados se tornam novos em folha. Isso é o que a fé pode fazer. E não importa o que você ouviu. Impossível não é uma palavra. É apenas uma razão para alguém não tentar.


Deixa JESUS completar o que falta em você ?


Autora:   Tauana Chagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário