Traduzir Blog

sábado, 11 de fevereiro de 2012

ELE quer mudar a sua história !

Dizer que você já perdeu , que tudo já morreu , alguém pode falar .
Mas esse alguém que está dizendo não está sabendo que DEUS vai te ajudar . É no deserto descobri que os melhores milagres acontecem . E sinceramente tudo vale , também tem um fim. Essa prova breve vai passar , não vai ficar assim. vai passar ,  essa dor essa agustia , eu sei que vai passar . Deus entrou nessa disputa , eu sei que vai passar . Vai chover uma chuva de vitória eu sei que vai chover , vai chover maná . vai abrir, essa porta acorrentada eu sei que vai abrir. É DEUS. que entrou nessa jornada com Ele eu posso mais! eu sei que eu posso .
As lutas vão vir , as perdas irão vir pra tentar nos derrubar mas não desista não desista .
DEUS, que ver a sua fé, quando o mundo te der as costas .
e ai como tem sido ?
Ta difícil perdoar ? já perduo  70x7 hoje ?
Depois da tempestade não vem o sol? Depois da chuva não vem o arco-íris? Depois da tristeza virá a alegria, depois das lágrimas virá o sorriso, depois que tudo parecer desabar, você vai entender os planos de Deus. 
cara, Jesus quer mudar a sua história ele ta louco pra entrar na sua vida, mas Ele é educado 
Ele não entra sem ser convidado . 
e depois que Ele entra Ele : Te muda. Te encontra. Te transforma. Te alegra. Te faz viver. Te restaura. Te purifica. Te ama.  então oque esta esperando pra deixar Ele tomar conta da sua vida ? 
meu Irmão o tempo ta correndo amanha pode ser tarde de mais . 
As batalhas que você enfrentou, são provas que Deus jamais te deixou.



Autora:  Tayara Chagas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário