Traduzir Blog

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

DEUS OQUE QUERES DE MIM ?

Paz.
Bom hoje eu estou aqui mais uma vez, para falar de um assunto que Deus tem me cobrado bastante.
O perdão , as vezes você fala 'AH DEUS CLARO QUE EU PERDOOU, MAS ELA NO CANTO DELA E EU NO MEU ' então é isso que você entende em amar uns aos outros assim como eu vos ameis ?
É difícil se parecer com Jesus né ? é difícil perdoar aquele irmãozinho que brincou com você, que saiu falando mal de você.
Mas meu irmão se você quiser fechar a boca do capeta você passa por cima do seu orgulho e pelo menos tenta amar o seu irmão, pelo menos tenta ajudar ao próximo. E não se esqueça que oque você faz por eles, você faz por DEUS.
Outro assunto que DEUS tem me cobrado bastante é a União.
É isso que anda faltando nas igrejas, União
Quão bom, e quão suave é que os irmãos vivam em união !
Na minha opinião as igrejas estão precisando ser mais hospital e menos tribunal .
Você já parou pra pensar quantas almas machucadas, e feridas passaram pela sua igreja ? mas você estava ocupado de mais julgando a roupa que ela tava vestindo, e nem ao menos orou pela vida dela, agora para e pensa aquela pessoa que você meteu a lenha voltou a ir na sua igreja ?
NÃO NÉ ! =/
Sabe  eu vou me abrir um pouco aqui, Não pensa que é só vocês que tem tristeza , ou que só vocês passam por dificuldades nós também passamos por lutas. É ta bem difícil mas as lutas vem dificuldades temos que enfrentar mas não podemos desanimar vamos orar e pedir forças, orar e pedir alegria.
e Nunca se esqueça tem alguém que te ama mais que tudo.

Autora:   Tauana Chagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário