Traduzir Blog

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Amor incondicional


E quando eu acho que estou sozinha eu olho para o céu e vejo quem é o meu sustentador. Todo os dias quando eu acordo posso viver da grande misericórdia do dono do mundo , meu paizão , meu salvador , meu único e verdadeiro amor: Deus
Sempre me pergunto o quão sou falha e Deus mesmo assim está comigo , quando choro ele chora comigo, quando preciso de um ombro ele está ali comigo , nas horas de angústia eu posso sentir o teu imenso amor.
Quando me sinto já sem forças , perdendo as esperanças , pensando em voltar pra atrás ele me sustenta em suas mãos , conforta meu coração , ele me refaz mais forte que antes. 
A presença dele me renova a cada manhã , poder acordar , respirar , sorrir , ver meus amigos , meus colegas minha família e saber que ele me deu mais uma chance é maravilhoso.
A momentos que acontece coisas na nossa vida , que nos faz pensar em desistir , nos faz chorar e até machuca nosso coração mais Deus está ali conosco , colhendo nossas lágrimas e enchugando nossa dor. Esse seu amor é imenso e não tem fim por você ele move céus e terra , por você ele faz o sol parar , montanhas se moverem. Pois não importa se você é pecador ou não , ele ama VOCÊ.
Confia nele , e tudo ele faz ao seu favor , mesmo que você ache que é impossível, ele é o Deus do impossível
Lucas 1:37 ''Porque para Deus nada é impossível.''




Autora:   Queren T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário