Traduzir Blog

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Você está fraco? Ajoelhe-se. Garanto que quando se levantar, forte estará.

 A Paz Queridos!
 Ocorrem situações em nossas vidas que nos deixa triste, e fracos, fazendo muitas vezes a gente cair ou desanimar. Mas quando nos colocamos de joelhos perante Deus, permanecemos de pé diante dos homens! Pois o senhor é nossa força, e devemos apenas confiar nEle, quando o diabo se levanta contra um ungido e servo de Deus, quem se levanta e luta em nosso favor, é o Deus todo poderoso!!
 O inimigo esta ao nosso derredor a todo momento, esperando uma brecha para entrar e ficar ao nosso redor. Temos que sempre pedir forças a Deus para ficar de pé e não cair, mais devemos vigiar bastante também porque as tentações, aparecem a todo momento.
 ¹°Coríntios 10: 12 "Portanto, aquele que pensa que esta de pé é melhor ter cuidado para não cair.
13 " As tentações que vocês têm de enfrentar são as mesmas que os outros enfrentam; Mas Deus cumpri a sua promessa e não deixará que vocês sofram tentações que vocês não têm forças para suportar. Quando uma tentação vier, Deus dará forças a vocês para suportá-la, e assim vocês poderão sair dela."
  Se o fardo está pesado pede forças! Se esta difícil dobra os joelhos e ora, porque não é que o fardo ta pesado ou esta difícil, é que ta falta força para carregar e vencer por isso apenas ore entregue tudo diante de Deus e não peça fardos mais leves e sim ombros mais fortes. e Deus te honrará e te abençoara grandemente! Amém!?



Você está fraco? Ajoelhe-se. Garanto que quando se levantar, forte estará.
Autora: Gabriela C.

3 comentários:

  1. Muito lindo Gabriela (L)
    por mais forte, duro e independente que possamos ser, sempre haverá um momento em que precisaremos de ajuda.

    ResponderExcluir