Traduzir Blog

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

DEUS vai me fazer andar por SOBRE as ÁGUAS !

Você já passou por alguns momentos em sua vida que você se perguntou,  E agora ? oque eu faço ?
irmão calma vai da tudo certo, você vai ser provado, você vai ser testado.
Sabe quando você está firme e fala ah agora nada me derruba ah agora eu to no centro da vontade de DEUS, meu irmão, enquanto você está fazendo a vontade de DEUS os ventos contrários viram, as tempestades vão vim pra tentar te derrubar, fofocas vão vim, calunias vão vim, mas quem vai estar contigo vai ser maior que qualquer coisa.
Meu irmão entenda se o mar não se abrir pra você passar o DEUS todo poderoso vai ti fazer andar por sobre as águas. Aleluia!
Mas enquanto você ta passando por provas, você para e começa reclamar mas DEUS porque isso ? porque tem que ser assim ? porque tem ser tão difícil ? Meu querido sem provas não a vitórias.
Ta triste ? desanimada ? levanta, segura na mão de DEUS e peça pra que ELE não solte da sua também.
Meu querido (a) se DEUS te manda fazer algo e você fala mas DEUS eu não vou conseguir, Deus eu não consigo chegar do outro lado, meu querido (a) se DEUS ti mandou ir pro outro lado, é porque ele já está la do outro lado te esperando.
Não pense que DEUS vai permitir que você veja  coisas sobrenaturais, se você não o busca se você não é determinado, se em meio as lutas você não para e não adora a ele. Querido (a)  Os impossíveis de DEUS são para o Ousados.
Eu não sei você mas eu quero ter ousadia, obediência e tirar os meus olhos das coisas naturais, quero viver o sobrenatural de DEUS, nesse mundo todas as coisas me são licitas mas nenhuma me convêm, eu não pertenço a esse mundo e você ?  eu faço parte do mundo celestial a minha casa é la na glória, o meu lugar é do lado do Rei todo poderoso.
E o seu lugar também é com ele. creia, as coisas impossíveis para o mundo, são Possíveis  para DEUS.
Já sofri demais eu sei, mas ouvi que existe alguém que me ama, e que te ama também.
Teu amor meu alcançou minha fé me salvou.



Autora:   Tauana Chagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário