Traduzir Blog

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Jesus não desiste de você ... NUNCA !

Nunca jamais sobre nenhuma hipótese Deus pensou em desistir de você .  nem mesmo quando você pensava em desistir dEle .
Mesmo quando você pensava em prazeres momentâneos do mundo, quando você pensava , em  esquece-lo
quando pensava em desistir.
Mesmo assim, Ele nunca te deixo, Ele sempre te amou mais e mais !
então querido (a) Não importa como você está, abandone-se, deixe o pecado e se agarre na glória do SENHOR ! 
Escolha estar diante de DEUS . 
Porque Ele vive. Ele reina . DEUS te ama meu querido (a) Ele te quer  e te espera .
Corra para os braços de amor , porque o abraço dEle é melhor do que qualquer outra coisa que existe nesse mundo.
cara, a melhor coisa que existe é estar na presença dEle. sabe oque é sentir o amor imenso ? é oque eu sinto quando estou na presença dEle, é oque eu sinto quando Ele me abraça .
Estar na presença dEle é o meu maior prazer . 
é se sentir longe do chão é se sentir no céu, dançando pra Ele .
e é por isso que EU FAÇO PARTE DE UMA GERAÇÃO TOTALMENTE DEPENDENTE DO AMOR DELE. 
e sabe porque ? porque o mundo lhe oferece somente oque é passageiro . mas Ele, Ele me oferece oque é ETERNO. 

Autora:  Tayara Chagas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário