Traduzir Blog

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Santidade é a minha ADORAÇÃO.

 Será que estamos realmente vivendo em santidade?
 Tem muitas pessoas que estão falando só da boca pra fora "eu estou vivendo em santidade", mais a suas atitudes não mostram isso, sabe queridos pra mim viver em santidade está sendo difícil, como é difícil para todos, porque nós vivemos no mundo mais não pertencemos a ele, aonde eu tenho ido eu tenho mostrado a diferença, eu tenho renunciado a minha carne porque eu sei que o Senhor Jesus se alegra disso.
   o Senhor nos chamou para diferença, ele nos chamou para mostramos a todos que estar com ele é bem melhor do que estar nesse mundo sujo, nesse mundo aonde só existe tristeza, alegrias passageiras, no mundo quando as luzes se apagam,quando o efeito das bebidas alcoólicas e das drogas passam a alegria se vai junto, mais com o Senhor a alegria nunca se acaba.
 Quando você vive em santidade a sua vida se torna uma adoração para Deus, ele se agrada das suas renuncias, ele se agrada quando te oferecem alguma bebida alcoolica ou drogas e você diz : Não! Ele se alegra porque você esta deixando sua carne morrer para que ele viva em você.
 E se você pensa que isso é uma perda de tempo, que você é livre, que isso é coisa de pessoas caretas, de jovens sem vida, eu vou te falar uma coisa bem seria, a única pessoa que está perdendo tempo é você por estar agradando ao mundo um lugar que não te da valor algum, você que na realidade pensa em estar "livre" você esta preso em um mundo de ilusões, em um mundo que ninguém liga para sua tristeza, magoas ou angústia...
 Mais que a partir de hoje sua vida em santidade venha ser uma ADORAÇÃO agradável a ele.

  " Em santidade e justiça perante ele, todos os dias da nossa vida. "      Lucas 1:75
  
Autora:  Karol Machado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário