Traduzir Blog

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Minha nova Família.

Paz, então queridos hoje eu fiquei o dia inteiro me perguntando Senhor o que o Senhor quer falar hoje, usa-me , ajuda-me Senhor...
Então eu fui para o culto e no final dele eu e as meninas que fazem parte do blog fomos orar atras do altar e quando chegamos para orar, começamos a cantar uma musica que dizia:

Recebi um novo coração do Pai,
Coração regenerado, coração transformado
Coração que é inspirado por Jesus.
Como fruto desse novo coração
Eu declaro a paz de Cristo
Te abençôo meu irmão
Preciosa é a nossa comunhão
Refrão:
Somos corpo
E assim bem ajustado
Totalmente ligados, unidos,
Vivendo em amor.
Uma família
Sem qualquer falsidade,
Vivendo a verdade,
Expressando a glória do Senhor.
Uma família vivendo o compromisso
Do grande amor de Cristo
Eu preciso de ti
Querido irmão
Precioso és para mim
Querido irmão.
Eu preciso de ti
Querido irmão
Precioso és para mim
Querido irmão.
 E eu sempre vi elas como minhas amigas, minhas melhores amigas, mais hoje eu percebi que elas são minha nova família,  porque Jesus colocou elas na minha vida para me ajudarem a se firmar nele, quando eu caio elas me estendem a mão, quando eu penso em desistir elas estão ali falando amiga não desista nós precisamos de você, as almas precisam de você , e isso me fortalece, eu sei que existe poucas pessoas que eu posso contar nessa vida, mais eu sei que com elas eu posso contar, porque o Senhor Jesus me ajudou a passar por cima de qualquer defeito e olhar apenas as qualidades delas, nós somos humanos, vasos imperfeitos... Eu agradeço a Deus por ter colocado pessoas assim para me ajudar quando eu mais precisa-se
"Há amigos mais chegados que um irmão."            Provérbios 18:24

Autora: Karol Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário