Traduzir Blog

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

EIS-ME AQUI !

O tema de hoje, falou muito comigo enquanto eu estava no retiro de carnaval. Sempre quando eu orava eu falava Deus eis-me aqui, mas você parou e pensou como isso é forte ? quando você fala eis-me aqui, tudo oque DEUS mandar você vai ter que fazer, e nunca de maneira nenhuma começar algo e depois largar do arado.
Eis-me aqui significa entrega ! você tem se entregado totalmente a DEUS ? tem falado com o pai todos os dias?.
Nunca se esqueça de buscar a DEUS, se você deixar de buscar a DEUS seu coração vai acabar endurecendo. Não deixe passar um dia sem uma nova entrega ao Senhor. Paulo escreveu : ''Mesmo que o nosso homem exterior se corrompa, contudo o nosso homem interior se renova dia a dia'' (²co  4:16), A entrega deve ser um esvaziamento contínuo, permanente, do nosso '' eu '' ao Senhor.
Quando Jesus é o seu Senhor, quando você o ama de todo o coração, não é difícil entregar-se a ELE. O mesmo se dá com o Espírito Santo, cada dia em que se apresenta a ELE, ELE o completa de novo. Eu não posso ajudar você em como abordá-lo mas eu faço isso, entro em meu quarto fecho a porta me ajoelho e levanto as mãos  pro céu  e faço a declaração de amor mais linda de todas, pois ele sabe que eu O amo , e eu sei que ele me ama. Assim eu espero ele de braços abertos, E as vezes quando ta tudo muito difícil, eu só me ajoelho e fico quieta até  que a lágrima começa a cair e só DEUS entende o porque dela estar caindo, e mesmo sem falar palavra alguma ele me ajuda  me ampara e me prova o tamanho do seu amor.
O pior é quando DEUS não responde não é ?
Às vezes, parece tão longe, eu digo: Alô! Mas ninguém responde, eu entro no meu quarto e fecho a porta, mas parece que o céu está de bronze. Eu digo: Deus, o que será que aconteceu? O que será que aconteceu? Mas o Teu silêncio é pra me fazer crescer e entender que Deus tem, seu temposeu jeitoseu reino. E eu apenas servo sou do Seu tempoSeu jeitoSeu reino.
Mas cristo nos ouve, ele nos ouve ele nos entende, pra ele nada é impossível, meu querido (a) é tão bom sentir a presença de DEUS . É tão bom saber que existe alguém que nos ama mais que tudo , que não olha pros nossos defeitos, e que sempre vai nos aceitar como somos.
Quando eu penso em desistir eu olho pro auto de lá vem o  socorro.

Já experimentou hoje falar com Jesus, chamá-Lo pra dançar, vocês já riram juntos? Ele já disse o que quer de você? Já chorou na presença dele se arrependendo e reconhecendo que sem Ele não dá?
Santidade fala de separação, exclusão, abra mão de ser conhecido aqui na terra, para ser conhecido lá no céu, e viver ao lado do seu Pai.

E a palavra que DEUS mandou eu deixar está em Efésios 5:14
'' Desperta, ó tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e CRISTO te esclarecerá.


Autora:    Tauana Chagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário