Traduzir Blog

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Cuida da obra de Deus que Deus cuidará de você!!

Lucas 17:
1. E disse aos discípulos: É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem!
2. Melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e fosse lançado ao mar, do que fazer tropeçar um destes pequenos.
3. Olhai por vós mesmos. E, se teu irmão pecar contra ti, repreende-o e, se ele se arrepender, perdoa-lhe.
4. E, se pecar contra ti sete vezes no dia, e sete vezes no dia vier ter contigo, dizendo: Arrependo-me; perdoa-lhe.
5. Disseram então os apóstolos ao Senhor: Acrescenta-nos a fé.
6. E disse o Senhor: Se tivésseis fé como um grão de mostarda, diríeis a esta amoreira: Desarraiga-te daqui, e planta-te no mar; e ela vos obedeceria.
 Amados pessoas te magoam? Estão zombando de ti? Estão se levantando contra ti? Maguando seu coração? Entrega diante de Deus queridos, Deus é um Deus de justiça e te ama muito, e se levantará a favor daqueles que o obedecem, porque Ele diz em João 16.33: "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." Amados nossa luta não é contra carne e  nem sangue, e sim contra principados e potestades! Pessoas te magoam? Orem por elas, Estão te caluniando? Ore pra que Deus abra os olhos delas. Sofremos perseguições todos os dias sim, e sabe por que? Porque o diabo está preocupado com os jovens do presente, aqueles separados, geração eleita que estão fazendo um massacre no inferno, aqueles que estão ganhando almas pra Deus! Aqueles que estão sendo diferença no meio dos amigos! Por mais que humilhados, mais estão la sendo luz, em meia tanta escuridão!
 Por mas que você diga ou pense que está sozinho, ae que você se engana o seu melhor amigo, Jesus Cristo está do seu lado, e Ele nunca irá te abandonar, pare de ligar para que os outros la fora pensam ou falam sobre você, e se preocupe em fazer a obra de Deus o tempo está curto e tem muitos jovens la fora perdidos, sem amor, prescisando de Deus! Ta cansado de ser maguado? Pede ajuda a Deus, se derrame aos pés dEle, Ele renova suas forças! Porque todos esses que um dia ja chegaram a te magoar ou zombar de ti, amanhã podem estar la batendo na sua porta, e pedindo ajuda pra você! E se alguem te maguar, e pedir perdão perdoa-lhe porque foi assim que Deus nos ensinou!! Lucas 17:4."E, se pecar contra ti sete vezes no dia, e sete vezes no dia vier ter contigo, dizendo: Arrependo-me; perdoa-lhe".   Mateus 18:21."Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete? 22."Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete."
 Cuida da obra de Deus que Deus cuidará de você!!  Se preocupe com o evangelho de Deus, que ele te protegerá e te livrará de todos aqueles que te pertubam!


 Cuida da obra de Deus que Deus cuidará de você!!  Se preocupe com o evangelho de Deus, que ele te protegerá e te livrará de todos aqueles que te pertubam!

Autora: Gabriela C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário