Traduzir Blog

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Só é Feliz quem tem amigos !

Você tem amigos ? Você se considera uma pessoa com bons amigos ? e oque você faria pelo seu amigo (a) ?
sabe, muitos dizem : Sou sua amiga, tamo junto , mas será que o "Tamo Junto" é tamo junto pra tudo ? para todas as horas ? quando sua amiga (o) precisar de você , você está lá com ele ou ela ajudando-a ?
ou é amigo só na alegria ? ...
sabe o significado da palavra AMIGOS ? é você tirar a camisa por ele, é quando tem uma briga e você entra na frente só para defende-lo .
Quer que seu amigo (a) saiba das  suas angustias ? Se abra com ele, conte pra ele , não fique triste se ele não perceber nada, também não o jugue, somos humanos, somos falhos.
seus amigos também vão te decepcionar , eles irão te fazer chorar, mas são amigos , e como um bom amigo depois da briga ele irá te pedir perdão não só ele, assim como você também deve pedir.
Amigos, anjos que DEUS nos enviou .
Por isso, eu digo que amo e amo infinitamente MEUS AMIGOS E AMIGAS, são meus anjos , meus pontos de paz !
E você já agradeceu a Deus hoje pelos os seus amigos ? Já agradeceu por essas bençãos que eles são em sua vida ? ainda não  ? então agradeça !
Hoje meu Pastor pregou sobre "Amizade" e tudo , que ele disse tocou muito em mim, e no final eu fechei meus olhos e agradeci pela vida de cada um, porque eles são tudo pra mim.
faça o mesmo, diga para eles, que você os ama ! que eles são importantes em sua vida, e que por mais que as vezes não pareca , mais sim eles fazem falta, sabe os amigos que você perdeu ? não se preocupe com eles   isso é só respostas de suas orações : Livrai-me de todo mal Amém !.
Provérbios 17-17 O amigo ama em todos os momentos; é um irmão na adversidade.






Obrigada! a todos por fazerem parte da minha vida ' DEUS abençoe muito vocês.


Autora:  Tayara Chagas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário