Traduzir Blog

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A essência que me faz viver .

Você já parou pra pensar que a cada batida do seu coração e a cada suspiro seu é Deus dizendo eu te amo ? já parou pra pensar que todos os dias Ele se lembra sempre de te acordar ?
já pensou quantas vezes Deus mudou seu trajeto interferiu  nele só para  que você não se machucasse ?
Já parou pra pensar que as coisas que não deram certo pra você , foi tudo plano de Deus para sua vida ?
E agora já parou pra pensar como Ele se sente ao ver o seu filho o rejeitando ! o magoando !
Já parou e pensou a dor que Ele sentiu pra pagar os nossos pecados ? todo aquele sofrimento POR AMOR ! FOI POR AMOR CARA  !
Sabe quando você pensa que não tem ninguém te vendo que não da nada . se engana Ele ta ali do seu lado, cara você pode se esconder do mundo mas jamais se esconderá de Deus ! você pode até mentir para o mundo mais pra Ele não.
Começe a pensar nisso meu jovem , a vinda do NOIVO está muito próxima !
Chega do pecado ! chega de falsidade , inveja , intrigas ... isso não agrada o coração de DEUS .
Quem é você fora da igreja ?
quais são as suas atitudes lá fora ?
Jovem sua missão é mudar o mundo , e não deixar que ele te mude .
A minha sensação é essa : ESTOU NESSE MUNDO MAS NÃO PERTENÇO A ELE.

Autora:  Tayara Chagas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário