Traduzir Blog

terça-feira, 27 de março de 2012

Deus seja meu Universo !

 Hoje eu estava preparando algo pra colocar aqui no blog e eu falei com DEUS e pedi a ele que falasse primeiramente comigo antes de postar algo.E ele como é maravilhoso me deu uma palavra onde diz:" Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus.
Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra; 
Colossenses 3:1-2"
 Devemos buscar coisas lá do alto e não as daqui da terra, temos que se preocupar somente com as coisas dEle.
 E assim como diz uma canção ele tem que ser o nosso universo, tudo o que temos,que ele seja o nosso falar, nosso andar, nosso respirar, que cada palavra que pronunciamos seja ele quem fale por nós.Que o nosso desejo venha ser totalmente entregue a vontade do pai , que ele seja cada escolha, cada passo,que ele seja nossos pensamentos, que ele seja a unica coisa que ansiamos, que seja nosso universo.
 A nossa busca diária tem que ser ter a presença dEle conosco, que nossa vida, nossos planos,nosso agir seja para a glória dEle. Ele tem que ser tudo o que sentimos e pensamos e que nossos desejos seja ter ele como o nosso universo.
 "Jesus seja que tudo o que tenho e o que sou, está em suas mãos"
- PG
Autora: Queren Thaina.

Um comentário:

  1. Muito legal, Deus realmente tem que ser o nosso universo. Bom, não sei se esse blog é apenas para meninas mas eu não sou e gostei muito da simplicidade! É legal porque somos da mesma igreja, só que eu sou daqui de São Luís (MA). Que Deus abençoe vocês e que dê a vocês uma luz mesmo! Como a luz dessa palavra chegou ao meu coração!

    ResponderExcluir