Traduzir Blog

sexta-feira, 2 de março de 2012

Tudo fica difícil , ai Deus aparece .

Existem situações difíceis de suportar , ninguém consegue entender , o mar se agita e as ondas vem tentando afogar a nossa fé , e nos levar ao desespero . E você olha para os lados e não tem ninguém , só você e Deus ... mesmo você não acreditando , e chega um momento em que segurar de pé o mundo de todos, os seus braços se cansam e você desaba . então , da uma vontade de chorar, e parece que não vai suportar !
Ai eu olho para o alto, da onde vem a minha esperança , minha força , e meu refugio .
E Ele te ouve , escuta as suas orações , mesmo no silêncio , quando seu mundo acaba e você só sabe chorar deitado lá no chão do seu quarto . e Ele ta lá , te pega no colo sabe porque você está deitado ? porque você está nos braços dEle ! você não vê , mais Ele está lá e Ele te ouve !
E com tantos problemas , desanimamos de clamar ! pensando que Ele não ouviu . que não te viu .
e esquecemos que nosso DEUS é bem maior que tudo ! que todos os problemas do mundo. tudo é possivel basta crer .
Aah ! não esqueça da Grandeza de DEUS.
Então da uma vontade de chorar né ? Eu sei. A falta de um abraço , de um eu te amo, ou um eu me importo com você . Sabe porque Deus permite que isso aconteça ? porque o silêncio também é resposta de Deus .
Mas olhe pra você , está ai ! agora , lendo esse post , respirando e nem se lembrou que hoje você só acordou porque Ele não se esqueceu de você ...
Coloca a mão no seu coração ! ta ouvindo as batidas ? É DEUS dizendo o tempo inteiro eu te amo eu te amo ! ...
Eu estava no caminho errado mais Jesus me achou , me deu um abraço desses que tira o pé da gente do chão , sabe aquele abraço ?. (8)
E tudo passa e você vê como o nosso Deus é bom ! porque a prova , bem ela fortalece a nossa fé .
Sorria Ele te deu novos motivos para sorrir .
Eu estava triste , ai Deus me disse : Eu te amo .

Autora: Tayara Chagas .

2 comentários: