Traduzir Blog

domingo, 18 de março de 2012

'' Precioso Espírito Santo''

Paz
Bom hoje eu vou começar contando a experiência maravilhosa que eu tive com o Espírito Santo.
Há mais ou menos 3 semanas atrás eu terminei de ler meu livro ''Bom dia Espírito Santo'', no livro ele falava que quem lesse iria atingir mais um nível de intimidade com DEUS iria ter novas experiências com o precioso Espírito Santo e eu recebi aquilo pra mim, então todas as manhãs quando eu levantava eu falava ''Bom dia Espírito Santo'' aquilo havia virado rotina em minha vida, era todas as manhãs, até que teve uma que eu acabei esquecendo de dar Bom dia ao nosso amado Espírito Santo, então eu fui pra escola pela manhã, enquanto eu estava na sala eu senti um vento muito forte olhei para a janela e ela estava fechada então eu fechei os olhos e senti um forte arrepio, do nada uma vós suave falou em meu ouvido ! ''Você não me deu Bom Dia Hoje''. Então eu abri os olhos e não consegui conter as lágrimas a presença do Espírito Santo ali era tão real, então eu abaixei a minha cabeça com os olhos cheios de lagrimas eu disse ''Bom dia meu amado Espírito Santo'' foi algo tão sobrenatural oque eu senti na sala de aula, que eu tive que me segurar pra não sair gritando .
Eu nunca havia sentido a presença do Espírito Santo, como eu havia sentido naquela manhã  foi algo tremendo, algo sobrenatural.
Meu querido é isso que DEUS quer, ELE quer que você venha ter experiências sobrenaturais com o Espírito Santo, ai você me pergunta como eu vou saber se o Espírito Santo está comigo ? isso é fácil pense comigo, as vezes quando você deita em sua cama e do nada você lembra que esqueceu de orar ! sabe quem te lembrou ? isso mesmo foi o Espírito Santo ! ou as vezes você não sente uma paz enorme em seu coração do nada também ? Meu querido essa é a preciosa presença do Espírito Santo.
Mas não se esqueça ele é seu melhor amigo não o magoe, ai você me pergunta como eu faço pra não magoar o Espírito Santo ? Fácil se você estiver em plena comunhão com ele, ele vai te avisar.
Você já convidou o Espírito Santo para conversar com você hoje ? isso é tudo que ele deseja, ele deseja que você o convide para estar presente em sua vida, ele te ama , ele te protege todos os dias.
O ESPÍRITO SANTO está ansioso para que amanheça o dia, para ouvir sair de sua boca o tão esperado ''Bom dia Espírito Santo ''.


Autora :  Tauana Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário