Traduzir Blog

quarta-feira, 14 de março de 2012

Não desista, não pare de Crer, a Vitória está Próxima !

 Quando tudo não está indo como a gente quer, a primeira coisa que pensamos é: Vou desistir, não aguento mais, tudo está dando errado, Deus não olha mais para mim...
 Calma querido(a), Deus esculta o seu clamor, ele reconhece suas lágrimas, para ele cada lagrima é uma frase,ele conhece o profundo do seu coração, ele conhece o seu clamor, e ele nunca deixa um clamor sem respostas, mais as vezes a resposta não é aquele o que esperamos, sempre esperamos um Sim, mais as vezes a resposta é o silencio, porque quando Deus trabalha ele trabalha em silencio, ele não avisa ao mundo inteiro que sua vitoria está chegando, mais quando sua vitoria chega o mundo inteiro sabe que você serve ao um Deus vivo.
 Tenha calma, passe pela prova glorificando, adorando, exaltando a ele, não desista, não pare de lutar, ta doendo? ele cura . Os amigos te abandonaram? Ele nunca te deixou só. Está triste? Ele é a alegria eterna. Quando você ajoelha e nem forças para falar você tem, apenas chora, ele te pega no colo e te consola. Jesus está vendo que as lutas estão sendo difíceis, que se separar do mundo está matando a sua carne, mais continue assim querido(a) pois como a luta é grande, a vitoria também será ... Apenas não para de Lutar, Não Pare de Clamar, Tenha FÉ !
Autora :  Karol Machado. 

Um comentário:

  1. Num momento em que estava muito triste eu encontrei estas palavras e me senti mais animada a continuar a caminhada... Obrigada!!!

    ResponderExcluir