Traduzir Blog

terça-feira, 6 de março de 2012

Porque o meu Deus vive e reina, e está sempre perto daqueles que o seguem!

Salmos 115: 1 "Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade. 2 "Porque dirão os gentios: Onde está o seu Deus? 3 "Mas o nosso Deus está nos céus; fez tudo o que lhe agradou. 4 "Os ídolos deles são prata e ouro, obra das mãos dos homens. 5 "Têm boca, mas não falam; olhos têm, mas não vêem. 6 "Têm ouvidos, mas não ouvem; narizes têm, mas não cheiram. 7 "Têm mãos, mas não apalpam; pés têm, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta. 8 "A eles se tornem semelhantes os que os fazem, assim como todos os que neles confiam. 9 "Israel, confia no SENHOR; ele é o seu auxílio e o seu escudo. 15 "Sois benditos do SENHOR, que fez os céus e a terra. 16 "Os céus são os céus do SENHOR; mas a terra a deu aos filhos dos homens. 17 "Os mortos não louvam ao SENHOR, nem os que descem ao silêncio. 18 "Mas nós bendiremos ao SENHOR, desde agora e para sempre. Louvai ao SENHOR. 
 O meu Deus, vive e reina, Ele esta ao meu lado, Ele me acorda todos os dias, e caminha comigo, me livra de todo mal, e nunca me desampará, Ele me ama incondicionalmente e nunca deixará de me amar, sou filha dEle e Ele é meu pai querido, assim como Ele me ama eu também o amo,  assim como Ele acredita em mim, eu nunca vou deixar de acreditar nEle, porque o meu louvor e adoração pertencem a Ele, e á Ele são todas as coisas, o meu Deus é um Deus verdadeiro, não é um simples papel, imagem ou até mesmo história, Ele deu sua vida por mim e escolheu me amar primeiro, Ele venceu a morta e ressuscitou, e está do lado do Deus pai, e por amor a Ele eu me privo dos prazeres mundanos, porque o amor e felicidade que ele me oferece é bem mais prazeroso do que qualquer coisa no mundo inteiro, e se você deseja ter esse amor, e viver uma vida com Deus assim como eu, abandona seus ídolos, e assim como esta escrito em Lucas 9: 23 " E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga a Jesus. ! 
 " PORQUE O DEUS QUE ESTÁ NO CÉU, TE AMA MUITO E DESEJA MUDAR A HISTÓRIA DA SUA VIDA, E SARA AS FERIDAS MAIS PROFUNDAS DO SEU CORAÇÃO! ENTREGUE SEUS CAMINHOS A JESUS, COLOQUE O INICIO NAS MÃOS DELE QUE ELE CUIDARÁ DO FIM!"


Eu não canto para um deus, que é distante, sem glória, eu canto a quem me libertou e hoje habita em mim. Eu não canto para um deus, que é somente uma história, eu canto a quem ressuscitou e hoje está aqui, ele está aqui. Digno é o senhor, De glória e glória!



Autora:   Gabriela C.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário