Traduzir Blog

segunda-feira, 5 de março de 2012

Volte para os braços do pai Ele te espera!

Ei pequena(o), é você mesmo. Você que pregava a palavra de Deus, e que O amava acima de todas as coisas. Que gostava de tá na casa Dele e que tinha fome da sua palavra, você dizia que não ia deixa-lo nunca e que iria amar Ele até o fim. Mas, o qua aconteceu com todas aquelas promessas? Por que você está tão longe da presença Dele? Foi a zuação dos amigos? Foi difícil né? Obedecer a Deus e renunciar tudo o que este mundo oferece. Eu sei o quanto foi. Mas, olha… Não desiste de caminhar com esse Deus não, você sabe que vale a pena e que nehum prazer nesse mundo se compara com a presença Dele. Volta para o caminho do Pai, minha pequena(o), Ele sente tantas saudades das noites em que você se ajoelhava e ia falar com Ele, das vezes em que você se humilhava na presença Dele. Ele sente saudades da sua voz, Ele sente falta das suas conversas. Por mais que esse mundo te ofereça coisas “boas”, Ele te oferece não coisas “boas” e sim as melhores coisas do mundo. Daí… Você leu isso e tá se dizendo “isso não é pra mim”, eu ti digo agora… É pra voce sim, você não está lendo esse texto em vão, eu não fiz esse texto em vão. Deus te quer de volta, você não tem saudades da presença Dele? Olha pra o teu passado e pensa… O que valeu mais a pena: “Passar a noite na presença de Deus, conversando com Ele, sendo inundada pela Sua graça” ou “Passar a noite na farra com os amigos que se diz verdadeiros, e chegar em casa de ressaca e o vazio continuar” e aí? Não é necessário me responder. Responda pra você mesmo, veja realmente o que valeu a pena. Deus sente a sua falta, por mais que você tenha feito coisa errada, Ele vai te aceitar… Corra pra os braços Dele, Ele te espera. Corra meu anjo, não deixe pra amanhã… Amanhã pode ser tarde demais.

via: sonhosdecristo


Autora :     Queren T.

Um comentário:

  1. esse blog é lindo ++
    faz pouco tempo quevoltei de novo aos braços do pai e dessa vez trouxe meu marido pra conhecer ele e pode crer esta sendo maravilhos ++ na verdade ELE é maravilhoso (:

    ResponderExcluir