Traduzir Blog

quinta-feira, 22 de março de 2012

Por que é tão difícil para as pessoas continuarem crendo em Jesus?

Como acontece com você e seus amigos, há sempre alguém dizendo a eles:
  • Que Jesus era uma farsa.
  • Que Jesus não voltará. 
  • Que trabalhar para Jesus é perca de tempo e que deveriam é aproveitar a vida. 
Mais como Servos fiéis sabemos que Jesus não é uma farsa que Ele é real e abita em nós, Ele voltará sim e quem crê e for batizado será salvo e subirá com Ele, e perca de tempo é viver para um mundo que não te da felicidade, amor, e muito menos um amigo fiel e verdadeiro. 
  Esses dias eu estava em uma das minhas redes sociais e veio um garoto me chamou e no meio da conversa ele me disse bem assim " A Gabi agora vai deixa de fazer as coisa boas do mundo, só por causa da igreja?" Naquela hora partiu meu coração, mais eu respirei fundo e mandei bem a assim pra ele "EU NÃO TROCO O AMOR DA CASA DO MEU PAI POR PRAZERES MOMENTÂNEOS DESSE MUNDO" 
E esse garoto começou a falar algumas coisas que  me deixavam meio assim, mas eu aprendi uma coisa com isso, " muitos são os que se levantam para nos derrubar, e poucos são os que não deixam a gente cair ", mas eu não vou desanimar ou muito menos me deixar abalar por isso, pois sei que quem é comigo é o Deus todo poderoso, e nunca vai me abandonar e pode o mundo inteiro vier contra mim, mais Ele se levanta do trono e vem lutar ao meu favor. 
 E assim como eu queridos não se deixem abalar por esse tipo de coisa não desista apenas ora por essas pessoas, porque um dia elas irão nos procurar para buscar a ajuda, apenas continuem fazendo a diferença e apesar de tudo nunca desista porque o Deus que está comigo está contigo e Ele nunca vai te desampará, apenas permaneça Fiel até o fim.  

  E você ai pode não acreditar no meu Deus mais Ele acredita em você e te ama mesmo assim.   A Paz!



Autora:   @GaabyCarol_

Nenhum comentário:

Postar um comentário