Traduzir Blog

domingo, 11 de março de 2012

Deus cuida dos seus, e se levanta a favor daqueles que o ama e o adoram !

A paz Queridos!
Salamos 27:
1 " O Senhor é a  minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O senhor é a fortalezada minha vida, a quem temerei? 2 "Quando os malfeitores me sobrevêm para me destruir, meus opressores e inimigos, eles é que tropeçam e caem. 3 " Ainda que um exercito se acampe contra mim não se atemorizará o meu coração; e se estourar contra mim a guerra, ainda sim terei confiança.
 Não adianta Queridos quando se trata de um servo ungido de Deus se preciso for Ele manda um exercito de anjos para lutar em nosso favor, porque se você é fiel com Deus Ele será fiel com você!
  Deus te ama tanto Querido um tamanho que você não pode imaginar, e Ele nunca que iria desampara um servo seu (um filho seu) por mais que quando tudo esta difícil, todos te viram as costas e você olha e diz: EU ESTOU SOZINHO! Não você não esta, porque o Deus todo poderoso esta agindo e lutando com você, basta confiar porque é Ele que te guarda e te protege de tudo e todos. Ele sempre esta ao seu lado lutando com você! Então NUNCA mas diga que você está sozinho NUNCA!
  " Por mais que pra você pareça impossível, para Deus é possível!"
   Apenas coloque diante dEle tudo aquilo que te deixa triste, tudo o que te deixa pra baixo, os problemas, as lutas, as provações... tudo. Pode o inferno inteiro se levantar contra você mas o meu Deus chega na hora certa,  e o meu Deus é o Deus todo poderoso e para Ele não existe impossível e nas mãos dEle tudo vira possível basta crer!!         Amém!?



Autora :  Gabriela C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário