Traduzir Blog

domingo, 4 de março de 2012

Minha inesgotável FÉ!

 "Ora, minha fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que não se veem."
Hebreus 11:1
 Paz, hoje estou aqui para falar um pouco sobre Fé, em quase todos os lugares se perguntarmos você tem fé? A maioria das pessoas vão dizer que sim, mais sem saber o verdadeiro sentindo da fé.
Fé é quando você não vê, mas crê, quando você não escuta,mas aceita, fé é quando você não toca, mais confia...
Através da fé nos movemos montanhas, abrimos mares, andamos sobre as águas...Muitas pessoas se perguntam o porque que não conseguem fazer o mesmo que os homens da bíblia conseguiram, você sabe o porque ? Porque eles tinham uma fé inabalável,  eles não duvidavam do Senhor, eles confiavam, eles tinham uma inesgotável Fé.
 Ao passar dos dias minha fé vem se tornando cada vez maior, inesgotável,  eu confio no Senhor de olhos fechados, eu me entrego em seus braços sem medo de cair, e cada dia ele tem me mostrado sua fidelidade, porque a Ele eu tenho sido fiel.
Que a cada dia sua Fé aumente, porque sem ela é impossível agradar a Deus.


"Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam."

Hebreus 11:6



Autora:  Karol Machado.

Um comentário:

  1. A Fé é o alimento que fortalece o nosso espírito.
    ela nos aproxima de Deus traz paz É aceitação da doutrina revelada por Deus.
    muito bom Karol.

    ResponderExcluir