Traduzir Blog

sábado, 10 de março de 2012

Pois é só Dele, somente Dele o meu coração.

Sabe este coração que bate ai? Então ele é do Senhor. o Senhor Jesus morreu por você, ele morreu naquela cruz para que hoje o seu coração batesse, e você o que tem dedicado a ele, o que tem dado em troca? Tem dedicado cada batida do seu coração a Ele ?
 Quando o mundo machuca o seu coração, é ele quem cura e restaura o seu coração, quando você clama por ele, ele te escuta porque ele nunca deixa um clamor sem respostas.
 Entregue o seu coração a ele, pois ele te entende, ele sabe tudo o que você precisa, pare de viver seus sonhos e comece a viver os sonhos de Deus, porque se você acha seus sonhos bons, o que Deus tem é MELHOR...
 Eu já entreguei meu coração ao Senhor, e não me arrependo disso, pois foi a melhor escolha de toda a minha vida, o meu coração é dEle, eu não divido minha adoração, eu adoro somente a Ele, porque com ele eu encontrei a verdadeira felicidade...
   

Autora:  Karol Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário