Traduzir Blog

terça-feira, 20 de março de 2012

Quem você tem Escolhido ?

Nossa vida é cheia de escolhas , decisões que podem melhorá-la ou complica-la ainda mais.
 A todo instante somos sujeitos a decisões , mais é sobre sua vida com Deus que eu quero falar.
 O que você tem escolhido ? Deus ou o mundo ? Quem você tem deixado prevalecer em seu coração ? A sua carne ou o Espírito de Deus ?
 Muitas vezes nós estamos na igreja quase todos os dias, estamos em todos os eventos, participamos de tudo o que o pastor pede para nós fazer , as vezes até temos um cargo importante na igreja e achamos que isso basta. Mais e sua vida espiritual ? A sua mente está aonde ?
 Seu coração anda sozinho, com um vazio enorme, cheio de dúvidas e coisas que desagradáveis aos olhos de Deus.
 Quantas vezes você falou  que escolheu Deus mais dá boca pra fora ? Seu coração ainda não escolhe o mundo por causa que você ainda não disse de todo o seu coração o que você quer.
 Deus não quer você pela metade, ou só por alguns momentos. Ele quer você por inteiro. Ele não quer só um pouco do seu tempo, Ele quer ser o centro de tudo  o que você fizer e assim tudo se encaminhará da maneira QUE ELE QUER!
Não desperdice sua juventude com coisas carnais e momentâneas, o que Deus tem pra nós e melhor e é ETERNO.  Seja livre, seja de Cristo !
 Você nunca se arrependerá de ter feito essa escolha . Deus te ama e ele precisa de você! Você nunca é povo escolhido do Senhor, e quando vc escolhe Ele você escolhe a melhor parte: a parte da vitória, a parte da benção a parte da Salvação!  Não perca a chance de escolher ele Hoje porque talvez amanhã seja Tarde Demais !


 Autora: Queren Thaina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário