Traduzir Blog

quinta-feira, 1 de março de 2012

Peça a Deus, e Ele escutará o seu clamor!

A Paz Queridos!
Salmos 18: 1 "Eu te amo, ó Senhor, força minha. 2 "O Senhor é a minha rocha, a minha  cidadela, o meu libertador; o meu Deus, o meu rochedo em que me refugio; o meu escudo, a força da minha salvação, o meu baluarte. 3 "Invoco o Senhor, digno de ser louvado, e serei salvo dos meus inimigos. 4 "Laços de morte me cercaram, torrentes de impiedade me impuseram terror. 5 "Cadeias infernais me cingiram, e tramas de morte me surpreenderam. 6 "Na minha angústia, invoquei o Senhor, gritei por socorro ao meu Deus. Ele do seu templo ouviu a minha voz, e o meu clamor lhe penetrou os ouvidos.
 Quando nós pedimos, clamamos ao Deus todo poderoso, Ele inclina os ouvidos la do céu e atende o chamado do seu povo. Deus ele nos ama e esta disposto a nos ajudar todos os dias, mais nós também precisamos aceitar a ajuda dEle. Precisamos dobrar os joelhos e pedir ajuda a Ele,  temos que deixar o orgulho de lado e aceitar que sem Jesus não somos nada, precisamos entender que nós sem Deus não somos absolutamente nada, mas Deus sem nós é tudo, Ele continua sendo Deus!
 O mundo nos aflige, nos deixa triste, nos magoa, nos engana mas Deus nos  entende, nos escuta, e esta do nosso lado, nos da alegria ( a verdadeira alegria) e também nos da forças para continuar, porque por mais que  muitos nesse mundo não acreditam e nem amam a Deus, Ele sempre vai os amar e acreditar que um dia esses ainda vão mudar seus conceitos.
 Confia, tende bom ânimo, e tenha fé que na hora certa as coisas vão acontecer, na hora certa seu milagre vai chegar, porque hoje Deus inclina seus ouvidos lá do céu e atende o chamado do seu povo! Amém?!

Autora:  Gabriela C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário