Traduzir Blog

sábado, 17 de março de 2012

O amor de DEUS não esfria , nunca .

Paz ! hoje eu vim aqui meio que para desabafar ... bom vou começar !
Sabe quando tudo fica difícil ? o mar quer nos afogar as ondas vem e querem derrubar a nossa Fé ? querem nos matar , nos levar ao desespero ? ai você perde as suas forças ou melhor você "acha" que perdeu, que não tem mais solução , que DEUS não te ouvi mais , que acabou , ai vem  e passa pela a sua cabeça , as piores coisas para fazer , sair da igreja curti a vida , mais lá no fundo , na sua alma sai um clamor um pedido de socorro ! E você diz : Pai não vá ! não me deixe , não agora , eu preciso tando do Senhor PAI não me deixa !?
É cara , passar pela prova não é fácil não .
Ai as pessoas te entristecem , você se decepciona . as coisas mudam e você ? bem você , que desistir , parar ! mais em sua mente está : Eu preciso do Senhor , eu preciso de Deus , PAI NÃO ME DEIXA.
Quer saber ? pode o sol não nascer , a tempestade começar , podem tudo tirar de mim , os meus amigos não estarem mais afim , o mundo inteiro virar as costas .
Mas hoje eu estou de pé nada abala mais a minha Fé . Continuarei minha jornada , porque eu não estou aqui para agradar ninguém . Você que queria me ver no chão , queria ver as minhas lágrimas , minhas dores . Agora eu sorrio e faço o capeta sentir ódio de mim , e sabe porque ? .
Porque ninguém toca em um ungido de DEUS !  ninguém , entendeu ?
Meu Querido (a) você por algum motivo nesses últimos dias se afastou de Deus ? Irmão Ele quer renovar a Aliança dEle com você, peça Perdão ! Ele não quer mais nada se não você . Essa é a Aliança .
Querido (a) o amor de Deus não esfria nunca .
Somos nós que se afastamos dEle .
O Pai te chama, volta pra casa do Pai , Volte pro primeiro amor .
 (Oi princesa, está difícil não é mesmo? Cadê aquele sorriso mais lindo do mundo? Eu tenho visto cada lágrima que tens derramado. Você tem noção do quanto eu te amo? Não pense em desistir pequena, eu estou contigo, pra sempre. Seus sonhos não são impossíveis, eu coloquei eles em seu coração porque eu sonhei um dia com eles. Por favor, não esqueça o quanto eu te amo, não desista, quando você cair, eu vou estar aqui só para te levantar, para te fazer mais uma vez vitoriosa tá? Confia em mim, assim como eu confio em você e sei que você é capaz de realizar cada sonho que você sonha. Eu te amo de uma forma inexplicável. )



 Autora: Tayara Chagas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário