Traduzir Blog

domingo, 1 de janeiro de 2012

E QUE VENHA 2012.

hoje começamos mais um ano e esperamos que ele seja repleto de bençãos e milagres.
Como que você começou o seu ano ? Você  o agradeceu pela sua família, pelos seus amigos, pelo alimento que ele não deixou faltar na sua mesa, pelos livramentos, pelas conquistas pelas lagrimas pelos sorrisos.
Mas falando a verdade nós temos que agradecer a DEUS todos os dias por tudo oque ele faz, oque as pessoas sempre acabam esquecendo de fazer é agradecer, pois elas sempre pedem mas nunca param pra agradecer. Deus todos os dias faz coisas sobrenaturais em nossas vidas e as vezes agente só sabe reclamar e reclamar, corremos atrás de DEUS só quando precisamos, pois quando ta tudo na bença acabamos nos esquecendo de DEUS, é nisso que temos que parar para refletir.
Pois DEUS nunca se esquece de nós, ele sempre ta do nosso lado, as vezes ele permite acontecer certas coisas em sua vida pra testar até onde vai sua fé, ele tem que saber pois a sua fé pode ta forte agora mas e quando o mundo te esquecer a sua fé vai permanecer em DEUS ? pois é fácil você está cercado de pessoas, buscando pelo mesmo fogo que você mas e quando seus amigos te esquecerem você ainda vai depositar a sua fé no Senhor, ainda vai cofiar nele com todas as suas forças ?
fica isso ai pra você refletir um pouco e se tocar que os fins dos tempos está chegando, e amanha pode ser tarde de mais pra você procurar a DEUS e se concertar com ele.
Pois saiba que quando uma alma aceita JESUS como seu único e suficiente salvador a festa no céu.
Que esse ano de 2012 seja um ano de vitórias para sua vida, que os seus projetos para esse ano se realizem, e que você venha ganhar almas para Cristo, sabe não estamos aqui a procura de reconhecimento nem fama de maneira alguma estamos aqui só para falar um pouco mais desse amor que é intenso e que vive dentro de nós, queremos apenas ser reconhecidas em 2 lugares no céu e no inferno, no céu queremos ser reconhecidas como ganhadoras de almas, e no inferno queremos fotos nossas espalhadas por todos os muros  escritas procurasse essas saqueadoras de almas mas tenha cuidado elas estão com DEUS.
Um FELIZ ANO NOVO, DEUS abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário