Traduzir Blog

sábado, 7 de janeiro de 2012

Deus mandou AMAR então AME.

Porque toda a lei se cumpre numa só palavra, nesta: Amarás ao teu próximo coma ti mesmo.            
Gálatas 5:14 
O amor não faz mal ao próximo. De sorte que o cumprimento da lei é o amor.
Romanos 13:10
Deus nos manda amar nosso irmão como nós mesmo, mais será que temos feito isso verdadeiramente ou  nós temos amado nosso irmão por interesse e  não pelo caráter dela. 
As vezes nós amamos apenas aquelas pessoas que nos fazem bem, nós amamos somente aos nossos amigos, só aqueles que conhecemos e cade o AMOR pelas almas? Você tem pregado o evangelho a toda criatura? 
As vezes eu tenho ficado no lugar de conforto, mais Deus me cobra todos os dias se eu estou levando ou pelo menos tentando levar o seu AMOR a toda criatura.
Deus tem me colocado em muitas provas para mim provar o meu AMOR por ele, porque se eu amar ao meu irmão tenho amado a ele, mais isso tem sido difícil  pra mim, eu acho que para todos é difícil amar uns aos outros, porque nós somos humanos e cheios de defeitos, mas Deus nos ensina a AMAR uns aos outros, passando por cima de qualquer defeito, ele nos ensina a ver as qualidades do nosso irmão.
Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor. 
1 João 4:8 
Autora:  Karol Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário