Traduzir Blog

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

CARNE ou ESPIRITO ? A quem temos alimentado .

Se estivérmos  deixando de lado todo o desejo da carne, estamos fazendo a vontade do espirito e isso é a vontade de DEUS .
Temos lido a Bíblia ?
ou temos deixado ela de lado por causa da internet ?  temos colocado o joelho no chão de madrugada pra falar com DEUS ? ou temos deixado o sono nos dominar ?
temos ido a igreja , na casa do pai , ouvir a sua palavra , nos alimentado dela ? ou temos deixado a preguiça falar mais alto ? do que adianta estar na igreja com o pensamento no mundo ? as musicas que você tem ouvido tem te edificado ?
" Se satanás expulsa satanás , está dividido contra si mesmo ; como substírá , pois, o seu Reino ? ( mateus 12.26)
Cade a sua aliança com DEUS ?  aliança é sacrifício , é compromisso, é uma entrega .
DEUS chama a sua igreja para um aliança inquebrável com Ele.
Não vamos deixar a nossa carne falar mais alto meu jovem , vamos parar de ouvir o nosso coração e ouvir o de DEUS.
DEUS quer te levantar pra sair nos quatro cantos da Terra e falar EU TENHO UMA ALIANÇA !  EU TENHO UM COMPROMISSO COM DEUS . cade essas pessoas  que olha pra esse mundo e diz: DEUS EU NÃO QUERO VIVER MAIS NEM UM DIA AQUI EU QUERO SUBIR !
não deixe a carne vencer, a carne pode ta fraca mais o espirito é FORTE  !
É uma luta constante  entre CARNE VS ESPIRITO  . MAIS QUEM VOCÊ TEM DEIXADO VENCER ? . 
Autora :  Tayara Chagas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário