Traduzir Blog

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Vasos Quebrados

Paz, hoje estou aqui para falar com corações quebrados ou vasos quebrados, porque nós somos vasos na mão de Deus mais ao cairmos ao pecado quebramos e se não pedirmos ajuda ao nosso salvador Jesus a cada dia nos quebramos ainda mais e isso será bem mais demorado de concertar.
 Jesus sempre está com as mãos estendidas pronto pra nos ajudar, mais ele está á espera de um clamor: ME AJUDE SENHOR, SÓ O SENHOR ME CONHEÇE, ME AJUDE! O QUE TENHO É SEU, MINHA VIDA É SUA PAI! Então ele se levanta do seu trono e te ajuda porque ele nunca rejeita um coração arrependido. Quando todos falam esse não tem jeito, isso é impossível,  ele mostra mais uma vez que ele é o Deus do impossível (Lucas 1:37).
Jesus quer te salvar não te julgar, porque ele não ama o pecado mais ama o pecador. Jovens vamos ficar ligados porque é chegado o reino dos céus (Mateus 3:2)
[...] Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é servo do pecado (João 8:34)
Porque o filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido (Lucas 19:10)

Autora:  Karol Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário