Traduzir Blog

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Deixando o Mundo.

''Deixar as coisas do mundo não é uma tarefa muito fácil, mais quando Deus está no controle da nossa vida  coisas grandes se tornam pequenas.''

O mundo nos oferece coisas que ao nossos olhos podem ser legais, prazerosa. Mais são coisas momentâneas que não nos satisfazem completamente. A única coisa que nós satisfaz completamente é a presença do Espirito Santo em nossas vidas.
Mas as vezes nos deixamos levar pela nossa carne e esqueçemos que só ele pode nos consolar quando a gente precisa, que não precisamos de bebidas, drogas, sexo ou outras coisas mundanas pra nos satisfazer. Precisamos somente da Glória de Deus.
Ele sempre tem o melhor pra nos oferecer, basta buscarmos!
Quanto mais vivermos pra ele mais ele vai nos abençoar e nos usar pra engrandecer seu santo nome.
Deus tem pra nós mais do que nós possamos imaginar. Só que as vezes as coisas do mundo entram no nosso coração, na nossa mente e colocamos tudo a perder.
E na biblia diz assim: Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam. (1 Coríntios 10:23)
Será que tudo o que você tem feito tem edificado sua vida com Deus ?
As coisas mundanas tem fortalecido sua vida com o Espírito Santo ?
Vou contar meu breve testemunho aqui pra vocês: Eu ía pra igreja, orava e como Deus é misericordioso eu ainda sentia a presença dele. Mais quando eu saia da igreja eu continuava fazendo coisas que não agradava a Deus, e uma dessas coisas era ouvir musicas siculares. Até que um dia eu ouvi uma palavra que falou muito ao meu coração. E eu decide parar de ouvir musicas mundanas. E quando eu parei de ouvir musicas siculares eu começei a ouvir o que Deus queria de mim e minha vida mudou.
Você pode pensar assim: '' mais não tem nada a ver, a letra fala de amor ou outra coisa..." mais será que tá te edificando ?
 Busque fazer a diferença no mundo onde você vive, busque mais de Deus. Para de ouvir musicas que não te aproximam dele e começe a ouvir o que ele quer que você faça pra ele.
E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. (Romanos 12:2)
O seu foco tem que ser Deus, não tire os olhos dele, não perca a essência de sempre querer a vontade dele na sua vida. E quando você começar a ouvir o que ele tem pra você, tú verá sua vida ser transformada.
Porque Deus é o único que nunca vai te decepcionar.
Fica na Paz!


Autora:  Queren T. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário