Traduzir Blog

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Luz do mundo.

Só uma luz, pode brilhar em nossa vida, ou a  nossa, ou a de cristo. A sua vontade tem que morrer, os seus desejos devem morrer. A sua luz deve apagar, para que a luz de Cristo venha brilhar.!
Sabe as vezes é tão difícil fazer a vontade de DEUS, por que ela sempre deve estar acima de tudo na nossa vida, acima dos nossos sentimentos, acima dos nossos pensamentos. Fazer a vontade de DEUS é orar por quem te odeia, é dar a cara á tapa, é muitas vezes ter que louvá-lo em meio á lutas, é ter que passar por cima  das nossas dores e aflições pensando : 'Tá valendo á pena, né DEUS '. Pois as lutas vem, dificuldades temos que enfrentar, mas seguro estamos pois JESUS está no comando, ele faz o mar se aquetar.
Em todos os momentos DEUS está ali sempre pronto pra nos segurar, e nunca nos deixar cair, e se a caso você cair se levante, lute não desista, entenda que quem ta do seu lado lutando é um DEUS que nunca falhará.
Meu querido(a) DEUS não quer mais nada ele só quer você, ele só precisa que você o adore. Entenda você está nesse mundo mas não pertence a ele, você é a luz do mundo, você é chama viva, você é a diferença.
Você já parou pra pensar quantas pessoas você poderia ter salvado, apenas por ter falado que existi alguém que as ama. Em provérbios 24:11 está escrito - Procure salvar quem está sendo arrastado para a morte.
viu não sou eu que ta falando mas sim DEUS.
É profundo é intenso.O que DEUS tem pras nossas vidas, é bem melhor do que o mundo te oferece.
Não perca o foco seja a LUZ DO MUNDO. 

Desistir é pros fracos, os fortes confiam em Deus.



Autora:   Tauana Chagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário