Traduzir Blog

domingo, 22 de janeiro de 2012

Espera no Senhor e confia.

Muitas vezes nós olhamos para as dificuldades e falamos 'nossa, acho que desta eu não passo', ou quando DEUS nos da uma bença falamos ' ai DEUS acho que essa benção não é pra mim. Temos que parar de colocar barreiras em nós mesmos , nós precisamos começar a tomar posse das bençãos que DEUS prepara para nossa vida, nós temos que começar a profetizar a vitória na nossa vida. Não deixe o medo, ser maior que a tua fé, pois você sabe que o nosso DEUS é o DEUS do impossível, o nosso DEUS, é o DEUS da guerra, CREIA e não desista, pois o Senhor é contigo.
Se acalme, pois DEUS não te coloca em desafios no quais  não saíra vivo.
E sabe, eu acredito no sol mesmo que ele não esteja brilhando, eu acredito em DEUS mesmo que ele esteja em silêncio.
Ultimamente tudo anda bem difícil, o diabo tem se levantando pra entristecer meu coração, mas todas as vezes  que ele tenta se levantar DEUS manda um exército para guerrear ao meu e ao seu favor. Nunca deixe, que pequenas coisas te enfraqueça, ore pra DEUS peça forças a ele, peça ombros mais fortes, Clame a ELE, mas se ele ficar em silêncio, não pense que ele te esqueceu , ele apenas está te observando, está testando sua Fé.
Tenha fé você vai vencer essa batalha e quando  você  vencer ela, não pense que vai parar por ai não,
Não deixe que palavras vindas de seus amigos, colegas ou até de seus pais te afastem de DEUS.
Ta difícil não ta ? ta doido não é ? mas quem disse que seria fácil ?
Não adianta você olhar pro céu com muita fé e pouca luta.
A minha carne e o meu coração  desfalecem; mas DEUS é a fortaleza do meu coração e a minha porção para sempre  -Salmos 73:26

Autora:  Tauana Chagas.

2 comentários:

  1. Que linda mensagem, Deus falou comigo através dessas palavras.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus continue falado com você através de do nosso blog. Fique com Deus !

      Excluir