Traduzir Blog

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Porque jovens Cristãos são os mais perseguidos?

Quando um joven decide levar a vida  com Deus a sério, Escolhe viver em santidade, Satanás se revolta e faz de tudo para tira-lo da presença de Deus... Usa a família, amigos Pessoas que você nunca esperava que fazeriam isso com você, para pegarem de sarinho, bater de frente com você até mesmo te magoar, Usa Meninas(os) Que você olhava e dizia essa(e) nunca vai olhar pra mim, e derrepente ela(e) qué te conhece e ficar com você. Muitas vezes você olha Pros jovens mundanos e se pergunta: Porque com eles é mais facíl? Porque eles  não são perseguidos? Porque eles nunca estão tristes? Só que entenda "Jovens Mundanos" Ja fazem parte do mundo e ja pertence ao diabo, só que você se engana pra eles as coisas não são mais faceis, e eles sofrem sim, sofrem sozinhos porque o orgulho não deixa eles assumirem que sem Deus não são nada, eles podem muitas vezes não saber, mais enquanto eles sofrem o diabo faz a festa , ri da cara deles e só aumenta as feridas da alma, prepara as armadilhas certas que vão acaba com aquele joven, seja no amor, na saúde, na família, e os fazem desacreditar da vida. E a diferença é que eles não tem um Paizão do lado que quando você esta passando por lutas, dificuldades, frustações, ele sempre esta lá te ajudano. te consolando, e curando seu coração, sua alma!
 Joven Não se deixe levar pelos prazeres  do mundo, uma vida com Deus é muito mais prazerosa! E em momento algum pense em desistir da caminhada fique firme até o fim, porque la no final você vai vê o quanto valeu a pena se privar do mundo. Não caia nas armadilhas de Satanás. Não troque Deus por um prato de lentilha, a caminhada com Deus não é em momento algum facíl, mais  vale a pena segui-lo, Satanás não vai te deixar em paz enquanto você não estivér no mundo, sofrendo se acabando e a cada dia mais perto da morte. Mais Deus vai está do seu lado te protegendo, te livrando e te aconselhando a não fazer certas coisas que não o agradam! Não sai da presença dele,  quando estiver fraco, busque ajuda, clame a Deus ele te fortalece, quando estive desanimado, peça animo ao Espirito Santo, ele te anima. Mais nunca, nunca troque Deus Ele te ama e tem grandes planos para a sua vida, deixa Deus  te usar!
 PS: Quando eu senti de faze sobre esse assunto, eu pedi muito a direção de Deus! E quando eu terminei o meu texto que eu fui lê pra vale, eu lembrei de quando eu trocava Deus pelo mundo, quando eu sofria por pessoas que não se importavam comigo, pessoas que eu pensavam ser meu amigos mais na verdade só queriam matar meus sonhos e acabar com a minha fé. Lembrei das vezes que eu me sentia fazia, e longe de Deus, fazia as coisas por fazer, e pensava que "não dava nada" que "não tinha nada a vê" até o momento em que Deus me cobro e eu me entreguei inteiramente a ele, e agora? Ninguém vai me frusta e  matar meus sonhos porque o"MEU ALVO É CRISTO" e eu sei que na hora certa tudo vai acontece!
 E para os jovens que estão lendo esse post:   "Não se contente com que esse mundo te oferecer, Deus tem o melhor para te dar."


Autora:  Gabriela C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário