Traduzir Blog

sábado, 28 de janeiro de 2012

Me Transforma

Paz, hoje eu estava ouvindo um hino que dizia :
Meu Oleiro humildemente chego em sua presença, 
pois preciso que o Senhor mais uma vez venha me moldar.
Meu Oleiro eu sei que sou um vaso imperfeito,
mas desejo que a tua mão sublime venha me transformar. 
*Se quiser meu Oleiro pode até me quebrar 
sou apenas um barro pro Senhor trabalhar
faz queimar em teu fogo o que é velho Senhor
me faz vaso novo de honra e louvor.
Me transforma renova meu viver,me refaça conforme teu querer
me desprenda de toda ilusão eu quero ser segundo o teu coração.
Me prepara pra ser utilizado
e me torna uma vaso consagradome transborda me enche de unção 
eu quero ser um instrumento em tuas mãos, me transforma. 
(Ingrid e Daiane)

Então fiquei pensando, as vezes pedimos: Senhor me transforma, muda o meu jeito de ser, meu jeito de agir.
Mas será que deixamos os Espirito Santo de Deus entrar e mudar?  
Como diz a música 'Meu Oleiro eu sei que sou um vaso imperfeito, mas desejo que a tua mão sublime venha me transformar.' 
Será que nós temos deixado o Oleiro moldar o vaso como ele realmente quer ? Ou estamos falando: Ah Senhor assim eu não quero, eu quero assim e assim.
Mas será que esse jeito que você quer é segundo o coração do Senhor ?
Amados nós precisamos ser moldados da vontade de Deus, se preciso for ele nós quebrar, deixe, porque somos apenas barro nas mãos dele, e quando somos quebrados somos moldados do jeito dele e assim nos tornamos um vaso consagrado e transbordado de unção.
Querido que Deus venham entrar realmente no seu coração e que você venha ser TRANSFORMADO!


Autora:   Karol Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário