Traduzir Blog

sábado, 31 de dezembro de 2011

Mais de DEUS menos de mim.

Bom hoje eu estou aqui mais uma vez pra falar do amor de Cristo.Hoje eu vou contar um pouco de como era a minha vida antes de conhecer a DEUS.
Então como já é de se esperar era uma vida parada, e sem sentido.Eu não tinha forças e meus amigos, bem eles me deixavam, sempre quando eu mais precisava. Eu vou a igreja dez de que eu nasci, mas eu ia apenas por ir, quando eu saia dos cultos eu voltava a ouvir músicas que não agradavam o coração de DEUS e que não me edificavam. Mas com o passar dos tempos eu encontrei amigos (as) posso dizer anjos que DEUS me enviou para me ajudar a caminhar no caminho certo, para estarem do meu lado quando a dor apertasse. E eu comecei a ir na igreja com vontade, eu queria cada vez mais buscar a presença de DEUS, então eu firmei na igreja e estou firme até hoje e quer saber as vezes eu me perguntava,
Deus como pode tu me amar tanto assim ? mesmo sabendo que sou pecadora e falha.Eu ficava me fazendo essas perguntas. Mas sabe eu confio em DEUS mesmo com os olhos fechados, e dessa estrada eu não me desvio nunca mais.
Entenda você só acordou hoje porque ele permitiu, você só está respirando ainda porque ele deixou, então meu querido(a) se entregue pra DEUS.
Jovem não se envergonhe de falar do amor de Cristo, vamos esvaziar o inferno, vamos ganhar almas.
Pois o noivo está voltando, e ele quer levar sua noiva com ele.
Se ele voltasse agora ? Você estaria preparado (a) ? Você subiria com ele ?
Algo precisa acontecer. Precisamos de um choque de realidade, isso sim. Cara, oque temos feito por Jesus?NADA! Essa é a verdade. Vivemos dia após dia perdidos em nossas vontades, nossos sonhos, nossos pensamentos e Jesus ? cadê Jesus ? Ah você tem feito um jejum de internet? Glória a Deus por isso, mas você não acha que poderia fazer mais por amor a ELE ?
Ah você deixou de ouvir músicas do mundo ? Ah você não vai mais para as baladinhas ? só isso ?
você acha que basta ? será que ELE merece só isso ? Bom desculpe se você não gostou desse post, mas falamos tanto de tantas coisas, acho que um momento para pensar nisso seria legal. Começando por mim.
Porque o diabo não cansa de me afrontar mas eu não me canso de resistir.
E de uma coisa eu sei de todas as escolhas, que eu fiz certamente DEUS foi a melhor.

Autora: Tauana Chagas.

Um comentário: