Traduzir Blog

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Você quer saber como conservar pura a sua vida?

  • Saia do centro de tua vida coloque o Senhor em 1° lugar, as vontades dele, os sonhos dele para tua vida. 
  • Obedeça aos mandamentos de Deus.
  • Seja humilde, Deus sempre está de prontidão a te escutar, reconheça as suas fraquezas, confesse o seu pecado, Davi foi alguém que errou muito na vida, mais foi um homem segundo o coração de Deus, como ele conseguiu isso com tantas falhas? Simples, ele se arrependia e pedia perdão a Deus. Reconhecia seus erros.

1- Salmos 119
9" Como pode um joven conservar pura a sua vida?
"É só obedecer aos teus mandamentos, Senhor
2- Eclesiastes 11
9" Joven, aproveite sua mocidade e seja feliz enquanto é moço. Faça tudo o que quiser e siga os desejos do seu coração, mais lembre de uma coisa: ''Deus o julgará por tudoo que você fizer''.
3- Eclesiastes 12
1" Lembre do seu criador enquanto você ainda é joven, antes que venham os dias maus e cheguemos anos em que você dirá: "Não tenho mais prazer na vida"
4- ¹Timótio 4
12" Não deixe que nimguém o despreze por você ainda ser joven. Mas, para que crêen seja um exemplo na maneira de falar, na maneira de agir, no amor, na e na PUREZA.
13" Enquanto você espera minha chegada, dedique-se a leitura em público das escristuras Sagradas, á pregação do evangélioao ensino cristão.
14" Não se descuide do dom que você tem, que Deus lhe deu quando os profetas da igreja falaram, e o grupo de presbíteros pôs as mãos sobre a sua cabeça para dedica-lo ao serviço do Senhor.
15"Pratique essas coisas e se dedique a elas a fim de que o seu progresso seja visto por todos.
16" Cuide de você mesmo e tenha cuidado com o que ensina, continue fazendo isso, pois assim você salvará tanto você mesmo como os que escutam.
5- ¹João 2
14"[...] Escrevo a vocês, jovens, porque são fortes. A menssagem de Deus vive em vocês, e vocês ja venceram o Maligno.
15" Não amém o mundo nem as coisas que há nele. Se vcês amam o mundo, não amam a Deus, o Pai.
16"Os maus desejos da naureza humana, a vontade de ter o que agrada aos olhos e o orgulho pelas coisas da vida, tudo isso não vem do Pai , mas do mundo.
17" E o mundo passa com tudo  aquilo que as pessoas cobiçam; porém aquele que faz a vontade de Deus vive para sempre!
  A palavra do Senhor tem que estar em nossos corações dia após dia, devemos busca-la em todo momento, pois nos momentos que passarmos por  tribulação e tentações, o Espírito Santo nos fará lembrar dos mandamentos, e ele será a nossa força para conseguirmos vencer. Você se lembra qual foi a arma que Jesus usou quando foi tentado no deserto? Ele usou a palavra de Deus, que tal também começarmos a utilizar esta arma, não apenas ler a palavra, mais estuda-la, não apenas estuda-la, mais guarda-la, não apenas guarda-la, mais pratica-la.



Autora:   Gabriela C.

2 comentários:

  1. Deus é fiel, ele santifica tudo o corpo a alma e o espirito, e nos ajuda a os mantelos assim, isto é santo para ele,isso é em seu filho Jesus Cristo amem?.

    ResponderExcluir