Traduzir Blog

domingo, 18 de dezembro de 2011

Deus meu Tudo !

Deus meu amigo, meu conselheiro, meu pai, meu rei, meu professor, meu salvador, meu TUDO!
Deus pode ser tudo isso em sua vida, mais você tem que deixar, tem que querer, as vezes Deus tem ficado em últimos planos em nossas vidas, quando estamos tristes procuramos nossos amigos mais esquecemos do nosso melhor amigo que é Deus ele sim é o melhor conselheiro que existe, ele cuida de nós ele é o nosso pai e só que nosso bem, ele nos guarda e nunca nos desampara,somos príncipes e princesas porque o nosso pai é o rei, ele nos ensina o caminho que devemos andar, ele ensina escolhermos o bem, ele nos ensina a amar aos nossos irmãos e amar aos nossos inimigos também, ele um dia virá e Salvará a sua igreja e a igreja somos nós então vamos Viver em Santidade por que esse é o único caminho !
                                                      Deus meu Tudo !
Autora:  Karol Machado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário