Traduzir Blog

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Oferta ao Senhor

Todos os dias eu tenho me surpreendido com as maravilhas de Deus e me alegro ainda mais em saber que ele me escolheu dentre tantos, que deu seu filho para morrer em meu lugar.
Eu me pergunto que sou eu pra receber tanto amor ? Sou tão pequena e  tão falha.
Podemos pensar assim, eu vou a igreja, eu escuto a palavra de Deus, mais será que isso é o bastante ?
Deus sempre quer mais de você, ele quer sua adoração, ele quer seu amor, ele quer a sua vida!
O que você tem ofertado a ele ?
Ele morreu pra que nós pudessemos viver, e o que nós temos dado em troca ?

Em Levítico 22:29 diz assim: E, quando oferecerdes sacrifícios de louvores ao SENHOR, o oferecereis da vossa vontade.

Tudo o que nós oferecermos a Deus tem que ser por inteiro, tem que ser de alma e de coração. Temos que entregar todo o nosso viver para que ele possar crescer em nós. Por mais que você tenha pouco, entregue tudo e ele acrescentará o resto.

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:3.

Entregue-se, dedique a ele toda a sua vida e você verá quão grandes coisas ele irá fazer por você.
Pois quanto mais nós darmos a ele mais ele dará a nós.

Oração: sou tão pequena e falha SENHOR e nada tenho pra te oferecer. A única coisa que posso te oferecer
É a vida que Tu mesmo me deste. E eu te darei minha  vida porque tú deste a sua por mim
Eu me coloco ante a Ti neste altar. Eu posso não ter muito para oferecer, mas TUDO que eu tenho é verdadeiramente Teu.


Autora:  Queren T. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário