Traduzir Blog

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Saia do mundo, volte para Deus.

A bíblia diz que nós não fossemos como crianças não entrariamos no reino de Deus você tem que se humilhar e descer mais, Senhor quanto tempo eu andei na sua presença, eu orava, eu buscava, eu clamava, ia pro monte lia a bíblia todo dia, todo dia, toda hora era só Jesus, Jesus pra lá , Jesus cá. Mais ai eu comecei a experimentar algumas coisas que me tiraram do centro da vontade de Deus, comecei a namorar a me prostituir a trair a palavra a desobedecer, continuei indo na igreja no domingo, mais eu não tinha mais unção, não tinha mais graça, não tinha mais vida, já não tinha mais alegria, já não era mais criança. ...Espirito santo faz de nós crianças pra que posamos entrar da sua casa, e viver plenos da tua graça e tua glória e entender viver pela fé, crescer, ser cheios de ti e vazios do mundão.  ( DVD thales Roberto - 0:46:28 ) 
  Amados assim como Deus mudou a história da minha vida e me libertou, assim como ele libertou o Thales, Ele vai te liberta também, basta você crê e abrir seu coração e deixar Jesus entrar que o mais Ele tudo fará. Apenas confia que na hora certa e no tempo certo Deus entra em ação! Amém. E se você está fraco está morto, caído, fale com Deus porque ele te da forças e te ajuda a levantar, e você irá voltar a ser como uma criança, e buscar a Deus todo dia toda hora, e a chama que ardia em você e tinha se apagado, Deus vai acender de novo!! 
 O que Deus tem preparado pra você querido é muito melhor do que o mundo tem te oferecido. 



Autora: Gabriela C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário