Traduzir Blog

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Amanha pode ser tarde de mais!

Passamos por certos momentos em nossas vidas, posso dizer certas fases, que queremos conhecer coisas novas, que necessitamos de avivamento, precisamos de fogo para não desanimar, certas fases de nossa vidas que sentimos uma quedinha pelo mundo, por esse motivo deixamos o orgulho sufocar nosso amor e vamos escrever nossa própria história, pensamos que vamos ser felizes nesses pequenos momentos no mundo, na verdade o mundo é bom! Claro que é, se o mundo fosse tão ruim assim ninguém estaria nele, mais pense... Você está em uma alegria passageira por mais que você tenha amigos, roupas, dinheiro, mulheres, homens, sapatos você pode ter tudo mais sempre vai faltar algo dentro de você não é verdade ?
Ficar afastado de DEUS dói né ? aquele vazio sem fim começa a crescer dentro de você, por mais que você lute lute você não consegue voltar para aquele fogo que você tinha antes, sua oração começa ficar repetida, sua adoração não saí mais de coração, você já não tem ânimo para entrar em seu quarto fechar a porta dobrar seus joelhos e orar, sua vontade é sumir, é arrumar as malas e ir embora pra um lugar bem distante, e assim os seus pensamentos negativos tomam conta! e agora a pergunta é: Onde está a Santidade? onde foi parar o amor ?
Eu ando me fazendo essas perguntas todos os dias pois sou falha assim como você, tenho meus defeitos sou humano não consigo ser perfeito, mais meu querido eu luto todos os dias contra minha carne, não pense que isso é fácil, porque não é, isso é doloroso, isso machuca, mais todas as dores do mundo eu posso suportar sabe por que ? porque DEUS renova as minhas forças a cada manhã que se passa, porque ele ta comigo, ele segura minha mão e não me deixa cair.
Existe uma canção que fala assim...
Esse é o meu Respirar, teu Santo Espírito Vivendo em mim, e esse é o meu pão, Jesus tu és meu pão, tua vontade feita em mim, e eu, eu nada sou sem ti, e eu perdido estou sem ti, desesperado estou sem ti...
É assim que você se sente sem ele não é verdade ? E oque você está esperando pra voltar pra ELE ? não deixa pra amanhã o que você pode fazer hoje...
AMANHA PODE SER TARDE DE MAIS!
Autora : Tauana Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário