Traduzir Blog

domingo, 10 de junho de 2012

O verdadeiro Amor.

"Eu te amo, ó Senhor, minha força" Salmo 18:1
 Paz, hoje eu quero declarar meu amor pelo Senhor, sabe querido muitas pessoas tem falado que eu só penso em Deus, igreja e coisas desse gênero, e com isso eu me alegro em ouvir pois eu sei que estou agradando a Deus e quando eu agrado a Deus eu desagrado aos homens.
 Ultimamente eu tenho enfrentado muitas lutas, mais sei que que só ele é a minha força , ele é comigo , ele é contigo aonde você estiver ele vai estar com suas mãos poderosas te guardando,ele é teu abrigo, ele é tua força, quando você mais precisa , quando tudo dizer que não a voz dele vai te encorajar a prosseguir, pois ele te ama e nunca vai te abandonar, mesmo que você   pense que ele te abandonou ele está ai do seu lado, e só chama que ele te escuta.
 Querido ele tem ciumes de você, ele tem ciumes da sua adoração, ele te ama mais que o mundo, ele daria o mundo inteiro por você, então ame ele incondicionalmente, sem medidas adore a ele sem medo, se entregue a ele como se hoje fosse a sua ultima adoração a ele, pois você não sabe o dia de amanhã .
Autora: Karol Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário