Traduzir Blog

sábado, 30 de junho de 2012

O poder da oração.

 Porque pela palavra de DEUS e pela oração é santificada- 1 Timóteo 4:5
 Paz querido, você sabe qual é o poder da oração?
 Oração ela move montanhas, oração ela é um livre acesso ao pai, como a bíblia nos conta antigamente tinha o sacerdote, ele era o único que tinha acesso com o pai, o sacerdote era um mediador de DEUS e o homem, mais ao Senhor JESUS Cristo morrer " naquele momento, o véu do santuário rasgou-se em duas partes, de alto abaixo. A terra se tremeu e as rochas se partiram"(Mateus 27:51) e a partir  daquele momento passamos a ter livre acesso com o Pai, hoje podemos falar com ele 24 hrs aonde quisermos, ele nos ouve e como JESUS nos disse: "E  tudo que pedires em oração, se crerem, o recebereis (Mateus 21:22).
 Toda noite, eu pedia ao Senhor que meu pai se convertesse aos caminhos dele, que meu pai fosse um servo do senhor de todo coração, eu acreditei e em novembro irá fazer 1 ano que meu pai se batizou e serve ao um DEUS vivo...
 Querido tudo o que você pedir a DEUS em oração, e você tiver fé você irá receber pois ele conhece nossos coração e nossos planos e se for da vontade dele, ele ira realizar, não pares de crer pois DEUS está escutando cada oração sua, todas as vezes que você leva seu pensamento a ele para orar, ele te escuta, não desista pois ele é contigo.

Autora: Karol Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário