Traduzir Blog

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Busque primeiramente o Reino de Deus.

 "Eis o meu servo, a quem sustento,o meu escolhido, em quem tenho prazer.
Porei nele o meu Espírito e ele trará justiça as nações." Isaías 42:1
 Paz querido,  como diz em está escrito em Isaías 42:1 Deus o escolheu, ele te escolheu dentro do ventre da sua mãe, ele te separou desse mundo, ele te separou para que você fosse a diferença aonde você estivesse, meu irmão ele conhece o seu coração ele te disse que nunca deixaria só, então porque esse medo de servi-lo?
 Amado não temas,ele nunca vai deixar faltar nada para você, como está escrito em Mateus 6:33 "Buscai primeiramente o Reino de Deus e sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas". Deus quer que você esteja buscando o Reino dele, que esteja disposto a buscar a justiça dele, do que buscar as coisas do mundo,  Deus te prometeu amado que quando o seu mundo caísse, ele seguraria, então não tenha medo de servi-lo, pois ele estará contigo aonde você for.

Autora: Karol Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário