Traduzir Blog

domingo, 17 de junho de 2012

O que você tem feito com a sua liberdade ?

A pergunta é, O QUE VOCÊ TEM FEITO COM A SUA LIBERDADE ?
Você diz ser livre mais vive preso em um cigarro, vive preso nas drogas, vive trancado no álcool, vive de prostituição... Isso é liberdade pra você ?
Você diz que nós somos os presos pelo fato da gente viver em uma igreja viver da obra, falar do amor de Cristo, me desculpa mais isso é ser livre, nós fazemos isso por amor não somos viciados nem obrigados a viver para DEUS, a nossa felicidade não é passageira e sim é eterna.
Meu Querido DEUS está a procura de pessoas que falem que gritem sobre esse amor que pode mudar e salvar nações, o que você anda fazendo que não tem falado desse amor ? você sente vergonha de falar que existe um DEUS que pode mudar a vida do seu amigo ?
Meu querido seu amigo precisa saber que existe alguém que pode mudar a vida dele que pode fazer algo sobrenatural com ele.
Jovens vocês precisam falar desse amor !  se você se afastou de DEUS se algo te machucou volte pra ele agora, peça perdão entregue sua vida para ele, todos os dias ele se debruça na janela na esperança de te ver voltar pra ele, ele não quer metade de você, ele te quer por inteiro, hoje pode ser o seu último dia.

Autora : Tauana Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário