Traduzir Blog

sábado, 2 de junho de 2012

Evangelizar, é preciso!

 E ai irmão será que você tem se importado com as milhares e milhares de almas que o inimigo está levando com ele pro inferno a cada segundo? Será que você tem buscado levar a palavra de Deus a toda criatura, não ligando se é velho, novo,  negro, branco, rico, pobre, mendigo, assim como diz a palavra?  Tem muitas almas no mundo perdidas, sem saber o que é amor sem saber quem é Deus, e será que você tem se preocupado em ir até essas pessoas, enfiar a vergonha o orgulho no bolso e pregar da palavra de Deus a elas?!
  Seja por redes sociais, seja por uma simples sms  no celular de um perdido, que pra você pode ser "uma simples sms", mais pra quem vai ler pode ser uma solução, essa atitude pode mudar a história da vida dessa pessoa! Mais estamos preocupados com nós e não estamos ligando pra eles, porque Deus o livre, "não quero ser tachado de careta", " vão me chamar de pastorzinho(nha)" Amém irmão se vão te chamar a sim, receba imagina que maravilhoso ser pastor(a) de ovelhas imagina que benção ganhar milhares e milhares de almas pra Jesus e além de ganhar, postaria  e ajudar a cuidar dessas almas, amém por isso.
 Não deixe que seu eu, seu orgulho, façam com que você não fale do amor de Deus, não deixe que isso te impeça de pregar a palavra de Deus a toda criatura, porque enquanto você fica ai preocupado com sua imagem, com os títulos que você vai ganha por fazer isso, existe milhares e milhares de pessoas no mundo, se matando, se cortando, roubando, se prostituindo, e além de tirar a própria vida estão tirando a vida dos outros também, derramando sangue inocente, jovens se acabando na bebida, no cigarro, em drogas, pensando que isso não tem nada a vê, não da nada, que a hora que eles quiserem parar eles param, mais sabemos que não é assim, e o que temos feito pra mudar isso em cristãos?
  Vamos acordar, evangelizar é preciso, e preciso pra agora e não pra depois, vamos revolucionar esse mundo com a palavra de Deus, encher o céu e esvaziar o inferno Amém !?

Autora: Gabriela C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário