Traduzir Blog

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Com lágrima no olho que se conta uma história bela.

 A Paz queridos!
 A luta ta grande né? As dificuldades também? Está sendo impossível sonhar? A vontade de desistir a cada dia que passa só aumenta?
  Calma, tenha paciência, confie em Deus porque Ele tudo fará! Porque sem luta não há vitória e pode ter certeza que sua vitória vai chegar, e o mais rápido que você pensa. Você ta no deserto não é? Mais não encarre isso como luta, desespero, tristeza, pois deserto é a escola de Deus e Ele permite que passamos pelo deserto para valorizar e aprender como agir quando a nossa vitória chegar.
 APENAS CONFIE, DEUS SEMPRE SABE O QUE FAZ!
  Desistir? Jamais pense nisso. É difícil ser a diferença, viver para Deus e morrer para o mundo, eu sei que é... mais pense nisso todas as vezes em que você pensar em desistir " o que o mundo já fez por você? Além de te iludir, te enganar e te machucar?  Deus não é igual ao mundo... Pode todos te abandonarem, te machucarem, e te enganarem, mais Deus sempre estará ali do seu lado te ajudando. Ele deu seu filho único pra morrer por mim e por você, para perdoar os nossos pecados e nos fazer livre. Existe prova de amor maior que essa? Não né! "
  Não se preocupe Deus nunca vai te abandonar, pois Ele te ama, e fará cada lágrima que você já derramou valerem a pena, e irá transforma-las em lindos e verdadeiros sorrisos.
  Porque são com lágrimas nos olhos que se conta uma história bela, e ainda mais quando essa história é escrita pelo dedo de Deus.


Autora: Gabriela C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário