Traduzir Blog

quarta-feira, 30 de maio de 2012

VAI DAR TUDO CERTO

Quantas vezes, você já parou algo porque cansou, quantas vezes já parou por não suportar tanta cobrança, quantas vezes você já parou pois ficou triste com certas coisas que te magoou e te desanimou. Meu querido diga para toda essa dor ai dentro de você, " Que o maior dos espíritos abita dentro de mim e eu sou a casa que ele escolheu pra morar as dores do mundo já posso suportar as guerras e aflições já posso suportar " ... Quem está com você é maior que qualquer outra força do mundo.
Meu querido você tem que parar de achar que toda tempestade que vier vai te derrubar, porque não vai ! O diabo não pode acabar com você, ele não pode te matar sabe por que ? porque ele já é derrotado.
E ainda que caia, ficará prostrado, pois o Senhor o levantara com a sua mão. -Salmos 37:24
Viu só, DEUS nunca vai te deixar cair e de modo algum ele vai te abandonar pois E L E  T E  A M A ele ME AMA, mesmo não merecendo ELE ME  A M A .♥
Chegou uma tempestade grande essa semana não é ? mais aguenta ai Deus tá do seu lado e ele não vai soltar sua mão, não deixe de sorrir pequena (o) tem muita gente por ai que precisa do seu sorriso lindo pra ter forças pra continuar, quer desabafar ? desabafe com DEUS Se você desabafar com Deus, vai sentir um alivio no coração.
LEVANTA A CABEÇA PRINCESA SE NÃO A COROA CAI, MOSTRE O SORRISO , E CREIA DEUS NÃO TE ABANDONOU.



Autora : Tauana Chagas

2 comentários:

  1. own't era o que eu tava precisando ler.
    muito obrigada que Deus ABENÇOE VOCÊ E QUE SEU ANO SEJA PROSPERO DE COISAS BOAS *-*

    ResponderExcluir
  2. Como eu tenho que viver em santidade?como é viver em santidade?

    ResponderExcluir