Traduzir Blog

terça-feira, 22 de maio de 2012

Não se iguale ao mundo: Seja a diferença!

A paz meus queridos, como é bom estar de volta e poder compartilhar com vocês o amor de Deus sobre nossas vidas.
 Nesse período em que Deus esteve tratando minha vida, pude perceber como é importante que nós sejamos a diferença por onde andamos.
E Deus esteve falando muito comigo na palavra que diz:
Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo. 
1 João 2:151 João 2:15-16
 Essa palavra refere-se a nós jovens cristão que vivemos no mundo. No mundo há muitas coisas que ao nossos olhos pode parecer boas, prazerosas, que nos deixam felizes, mais tudo momentâneo, ao contrário das coisas de Deus que são boas, trazem bençãos para nós e duram para sempre!
 Deus nos chamou para ser a diferença nesse mundo, Ele nos redimiu, nos lavou e nos purificou para sermos luz nas trevas, para sermos ganhadores de ALMAS! Mas será que nós temos agido conforme o propósito de Deus para nossas vidas ? Ou temos deixado sermos influenciados pelas coisas mundanas ?
 Nós jovens sabemos como ninguém como é difícil fazer a diferença, como é difícil as vezes ser tachado de caretas por não aceitar as coisas que o mundo nos oferece.
Mais quanto mais nós sermos chamados de careta, maior será nossa recompensa com Deus. Ser diferente, fazer a diferença não é pra qualquer um, é pra aqueles que confiam e esperam algo grandioso do Senhor. E quando nós escolhemos fazer a diferença o inimigo sempre se levantará para fazer com que nós desanime na fé e desista de fazer a vontade de Deus. Mais queridos quando o inimigo se levantar não é pra você ficar entristecido e sim glorificar a Deus e se alegrar porque você está fazendo um estrago no inferno!
 Seja diferente meu jovem, seja Luz nas trevas, salve vidas através da sua vida.
 Mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre
 1 João 2:17
Faça a diferença e veja que tudo valerá a pen, porque quando nós entregamos tudo para fazer a vontade de Deus Ele move céus e terras ao seu favor e Ele nos abençoa com o melhor, com aquilo que você nem consegue imaginar.
 Entrega teu caminho ao Senhor; Confia nEle e o mais Ele fará
 Salmos 37:5

Autora: Queren Thaina

Nenhum comentário:

Postar um comentário